quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Como guardar os enfeites de Natal

O fim do ano estava ali, há poucos dias. A família reunida, todos ajudando a decorar a casa, montar a árvore de natal. Mas tudo passa muito rápido, já chegou dia 6 de janeiro e você tem que arrumar tudo. Guardar as louças de fim de ano, a toalha que só é usada no Natal e os enfeites.Vou dar algumas dicas para guardar os enfeites (arvore, luzes, bolinhas, guirlandas, toalha...)

Luzes:
Bolas:

Guirlandas:
Arvore:
Deve-se amarrar bem borte com barbante cada galho, para que diminua de volume. Depois envolvê-la em plático bolha bem apertado e se possível gardá-la em caixa para facilitar a arrumação.
Malas de árvore de Natal:





 Achei o máximo essa mala para arvore de Natal, da marca Rolling Duffel, no Brasil podemos encontrar essa marca no Walmart.
Finalizando
O ideal é guardar tudo junto. Separar todos os enfeites em caixas menores e colocá-los dentro de uma caixa maior é uma boa dica. Cuide sempre para acomodar as peças mais pesadas e mais rústicas em baixo e as mais delicadas e leve em cima. Etiquetar as caixas, como árvore de natal, bolinhas, lampadas... Assim os seus enfeites estarão duplamente protegidos e no próximo Natal fica fácil de encontrar tudo. Outra dica é manter a caixa num lugar arejado e longe de umidade, pois podem oxidar as lâmpadas e estragar os enfeites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário